País

Ajuda e FAQ's

Precisa de ajuda?

Se precisa, está no local adequado. Leia as nossas respostas às perguntas mais frequentes e, se não encontrar a solução que pretende, pode perguntar-nos diretamente o que necessita.

Devo dar ao meu gato alimentação seca ou húmida?

A alimentação seca é a ideal para manter os dentes limpos, enquanto que a alimentação húmida é mais saborosa para eles e ajuda-os a prevenir a aparição de cálculos renais. Ambos os tipos de alimentação são excelentes, mas caso queira criar uma rotina, a melhor opção é deixar-lhe alimentação seca para ele comer durante o dia, enquanto você está fora de casa, e servir alimentação húmida de manhã e à noite. Também pode espalhar alimentos secos na comida húmida.

Como é que sei se o meu gato tem idade júnior, adulta ou sénior?

A nossa classificação é a seguinte:
Gatinho Júnior: < 1 ano
Gato Adulto: 1 – 7 anos
Gato Sénior: > 7 anos
Se não está seguro de que produto WHISKAS® deve dar ao seu gato, leia os nossos guias de cuidados e alimentação.

Tenho de cozinhar os alimentos WHISKAS®?

Não, os nossos chefs encarregam-se disso. As únicas coisas que precisas é de um recipiente, de abrir o produto e de um gato com apetite. De qualquer forma, é melhor ler as instruções que estão presentes na embalagem do produto antes de o usar pela primeira vez.

Posso colocar a comida que sobrou no frigorífico?

Sim. Recomendamos que o seu gato consuma a alimentação dentro de um prazo de quatro dias após a abertura da saqueta. Não a sirvas diretamente vinda do frigorífico, porque os gatos não gostam de comida fria. Deixa-a fora durante um tempo para alcançar a temperatura ambiente.

O meu gato adora os snacks WHISKAS®. Ele pode comê-los a cada refeição?

Os snacks WHISKAS®, como os WHISKAS® Snacks Anti-Hairball, contêm uma boa quantidade de nutrientes, como proteínas, fibra e vitaminas. Porém, não são um substituto de uma refeição completa. Qualquer que seja a idade que o seu gato tenha, ele necessita de uma dieta equilibrada, como a que proporcionam os sacos e as saquetas WHISKAS®.

Como devo conservar os alimentos WHISKAS®?

Assegure-se que guarda os produtos WHISKAS® num lugar fresco e seco, sem estar exposto a temperaturas muito quentes ou frias. Mantenha o saco longe de zonas húmidas (isto é, longe da máquina de lavar ou secar roupa, ou do frigorífico) e de qualquer coisa com cheiro intenso (como detergentes ou fertilizantes). O melhor é guardar a alimentação seca no seu pacote original ou dentro de um recipiente de plástico.

Consentimento do Cookie